Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
07/05/2025 - 10h59
Detento morre após ser agredido na Penitenciária de Patrocínio

Na noite desta terça-feira, 6 de maio, um homicídio ocorreu na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio. A vítima, Reinaldo Aparecido dos Santos, de 29 anos, foi brutalmente agredida por seus companheiros de cela.

De acordo com as informações apuradas, a agressão teria sido motivada pela suspeita de que Reinaldo teria denunciado a presença de um aparelho celular encontrado na cela pelos policiais penais na tarde do mesmo dia. Após a descoberta do celular, os autores das agressões passaram a atacar a vítima.

Reinaldo foi socorrido pelos policiais imediatamente após as agressões, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do pronto-socorro. As circunstâncias do incidente foram alarmantes, pois a vítima apresentava afundamento no tórax e diversas escoriações.



Confira Também


Publicidade

no Facebook