TEXTO DA REDAÇÃO DA GAZETA DE PATROCÍNIO ©
O Patrocínio Tênis Clube (PTC) anunciou uma nova medida que entrará em vigor a partir desta segunda-feira, 05/05. A partir de hoje, a academia do clube passará a exigir a apresentação de atestado médico ou, alternativamente, a assinatura de um termo de responsabilidade para a participação em atividades físicas.
Essa iniciativa visa garantir a segurança e o bem-estar de todos os praticantes, promovendo um ambiente mais seguro para a realização de exercícios.
Além dessa nova regra, a catraca da academia estará disponível tanto no formato facial quanto digital, o que proporcionará mais agilidade e segurança no acesso ao espaço.
A diretoria do PTC pede a compreensão e colaboração de todos os associados e frequentadores, ressaltando a importância de seguir as novas diretrizes para o bem coletivo.
Confira Também
-
01/06/2026Prazo para inscrições no Enem 2026 termina nesta sexta-feira -
01/06/2026Semana Municipal do Meio Ambiente leva conscientização ambiental às escolas da rede municipal -
01/06/2026Nova ETA do Córrego Feio: DAEPA avança em projeto para ampliar abastecimento de água em Patrocínio -
01/06/2026Radical .com celebra 20 anos de história, estilo e conexão em Patrocínio









