Na noite desta quinta-feira (28), uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro em uma residência no bairro Serra Negra, em Patrocínio. A Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que informou sobre a ocorrência.
Antes da chegada dos militares, a vítima foi socorrida por terceiros, que a levaram ao encontro de uma ambulância do SAMU. Os socorristas realizaram o atendimento pré-hospitalar e encaminharam a vítima ao Hospital Santa Casa.
Uma testemunha relatou à Polícia Militar que ouviu uma discussão entre o casal por volta das 21h30. Após ouvir gritos de socorro, constatou que a vítima havia sido esfaqueada no abdômen. Segundo a equipe médica, o autor tentou desferir um segundo golpe no peito da mulher, mas não obteve êxito.
Em depoimento aos policiais, a vítima relatou que mantinha um relacionamento com o autor, embora sem formalizar o namoro. Durante o consumo de bebidas alcoólicas, ela manifestou o desejo de terminar o relacionamento, o que teria gerado a reação agressiva do autor.
Conforme o relato da vítima, o autor deixou a residência após a discussão, mas retornou armado com uma faca. Ele perseguiu a mulher até o banheiro, arrombou a porta e desferiu um golpe no abdômen. A segunda tentativa, no peito, não chegou a perfurar.
A vítima também informou que já havia sido ameaçada de morte pelo companheiro em outras ocasiões, mas não registrou queixas à polícia.
A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar e prender o suspeito.
Contém informações de Erasmo Claudio / Difusora 95
Confira Também
-
11/09/2025Campanha Antirrábica: Dia D da vacinação de cães e gatos será realizado neste sábado em Patrocínio
-
11/09/2025Ilegal e perigoso: autoridades exigem retirada de tradicional azeite de supermercadosFoi constatado que os registros impressos nos rótulos eram falsos e pertenciam a outro produto
-
11/09/2025Secretaria de Saúde alerta sobre medicamentos na Farmácia Municipal
-
11/09/2025Dia Nacional do Cerrado: Intensificação da seca no bioma é monitorada pela Defesa Civil NacionalPeríodo de maio a setembro é marcado por poucas chuvas em grande parte do bioma