A CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas do Senado Federal ouve nesta terça-feira (6) o empresário Anderson Ibrahim, que era o gestor do futebol do Clube Atlético Patrocinense (CAP), quando ocorreu a derrota de 3 x 0 para a Inter de Limeira, que virou alvo de investigação da Polícia Federal.
Todos os gols da partida, que ocorreu em São Paulo, em 1ª de junho, foram realizados no primeiro tempo, um deles contra.
A plataforma Sportradar identificou que 99% da tentativa da rotatividade no mercado de ‘totais de gols do primeiro tempo’ para esta partida foi para o resultado que se concretizou, o que levantou as suspeitas sobre a integridade da partida.
O Patrocinense rompeu a parceria com a Agency Air Golden após o episódio de suposta manipulação de resultado.
O empresário Anderson Ibrahim, que é CEO da Air Golden, seria ouvido no mês passado, mas alegou problemas pessoais, ao solicitar o adiamento.
Na ocasião, Avatar revelou que passou, na arquibancada do estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, durante a partida, que virou alvo de investigação da Polícia Federal.
Com Informações: Itatiaia
Confira Também
-
05/11/2025OAB Patrocínio entrega oito carteiras profissionais; veja a lista dos novos advogados -
05/11/202513ª edição da Semana Internacional do Café tem início nesta quarta, em BHRealizado no Expominas, evento conta com 250 expositores e espera receber cerca de 25 mil visitantes -
05/11/2025Festa beneficente movimenta comunidade em apoio à nova Igreja São João Batista -
05/11/2025Biblioteca Pública de Patrocínio celebra 86 anos neste mês de novembro e Secretaria de Cultura e Turismo prepara programação comemorativa







