O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (Novo), comunicou nesta segunda-feira (21/4), pelas redes sociais, que sua residência foi invadida e roubada por criminosos durante o feriado. Ele, a esposa e os dois filhos do casal estavam viajando quando o crime aconteceu.
Por meio da função Stories no Instagram, o chefe do Executivo lembrou que a segurança pública é responsabilidade dos governos estaduais. “A violência, no entanto, é uma realidade nacional que exige esforço conjunto entre os entes federativos e todos os poderes. (...). Passou da hora de rever essa legislação frouxa que não pune, acaba por incentivar o crime, e o resultado é uma impunidade insuportável. Ninguém fica preso”, desabafou o prefeito em parte da publicação.
Falcão por mensagens, esclareceu que os bandidos levaram equipamentos eletrônicos e outros itens pessoais da esposa.
Contém informações: EM
Confira Também
-
15/12/2025União Patrocinense de Vôlei é campeão na Super Taça Minas Gerais -
15/12/2025Empresas têm até esta semana para pagar segunda parcela do 13º salário; veja regrasO atraso no depósito da segunda parcela do 13º pode gerar multa e obrigações indenizatórias para a empresa -
15/12/2025Comarcas de Patrocínio e Sacramento recebem visitas técnicasEquipe da 3ª Vice-Presidência visitou as Comarcas de Patrocínio e Sacramento -
15/12/2025Brasileiro está falando menos de política no WhatsApp, mostra estudoMais da metade considera ambiente “muito agressivo”







