Em Patrocínio/MG, neste domingo 16/11, por volta das 18h a Polícia Militar realizou a Operação “Choque de Ordem” com o objetivo de fiscalizar estabelecimentos comerciais que tinham eventos programados, porém sem alvará de funcionamento e sem autorização para realização das atividades previstas.
A ação, previamente planejada, contou com o apoio de fiscais de Postura/Urbanismo e agentes da SESTRAN, que acompanharam as equipes policiais durante todo o procedimento.
Foram fiscalizados dois estabelecimentos no bairro Eneas. Durante a fiscalização, foi constatado que ambos não possuíam alvará de funcionamento, razão pela qual foram notificados pelos fiscais de postura para adoção das providências legais necessárias. Os responsáveis foram orientados a encerrar imediatamente as atividades, incluindo os eventos que ocorreriam nesta data.
Em um dos estabelecimentos, os fiscais ainda identificaram a criação de um espaço adaptado para funcionamento semelhante a uma boate, reforçando a necessidade da intervenção conjunta dos órgãos fiscalizadores.
A operação ocorreu sem alterações, reafirmando o compromisso da Polícia Militar e dos órgãos municipais em garantir o cumprimento da legislação, a segurança e a ordem pública no município de Patrocínio.
Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM
Confira Também
-
11/11/2025PM prende dois homens por tráfico de drogas em sistema “delivery” no bairro Santa Terezinha; material apreendido é avaliado em R$ 100 mil -
12/11/2025Polícia Militar realiza encerramento das atividades de 2025 do projeto “túnel das drogas” em parceria com o Ibel -
12/11/2025Motorista de aplicativo é assaltado na MG-230, próximo a Patrocínio, e forçado a transferir R$ 12 mil reais -
13/11/2025Polícia Militar prende autor e apreende menor envolvidos em roubo de veículo em Patrocínio







