Na madrugada desta terça-feira (2), por volta das 2h30, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar apoio em uma ocorrência envolvendo um homem de 41 anos em surto. Segundo as informações, o indivíduo estaria agredindo a avó, ameaçando familiares com uma faca e causando danos materiais em uma residência na região central de Patrocínio.
Ao chegar ao local, os militares identificaram o indivíduo, que apresentava comportamento agressivo e não acatou as ordens de abordagem. Diante da resistência, foi utilizado um dispositivo de emissão de impulsos elétricos (PEIE), porém sem êxito na contenção.
Em determinado momento, o homem portava um objeto na mão – não identificado devido à baixa luminosidade – e avançou em direção aos policiais. Para conter a ação, foram efetuados três disparos de arma de fogo, atingindo a região glútea e o braço esquerdo do indivíduo. Após a imobilização, o SAMU realizou os primeiros atendimentos no local e o encaminhou a uma unidade de saúde.
A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos no local da ocorrência.
Confira Também
-
28/03/2025Anvisa interdita pasta de dente da Colgate após reações alérgicas em consumidores
-
28/03/2025Taxa de Licenciamento: Prazo para pagamento vence na próxima segunda (31)Contribuinte pode escolher pagar por meio da Guia de Arrecadação Estadual (DAE) ou do Pix
-
28/03/2025CBF libera CAP para registrar novos jogadores
-
28/03/2025Prazo para solicitação da Renovação do Alvará sem multa encerra segunda-feira (31)