Na tarde do último sábado (19/07), por volta das 17h30, a PolÃcia Militar de PatrocÃnio prendeu uma mulher de 23 anos suspeita de tentar levar aparelhos telefônicos para dentro da Penitenciária Expedito Faria de Tavares, durante o horário de visitas.
A abordagem ocorreu na Avenida Rui Barbosa, no bairro São Benedito, após denúncia anônima que indicava atitude suspeita de uma mulher em um posto de combustÃveis. Durante a busca pessoal, os militares localizaram dois miniaparelhos telefônicos escondidos com a suspeita.
Aos policiais, a mulher confessou que pretendia entregar os dispositivos ilÃcitos durante a visita dominical ao sistema prisional.
Além disso, foi constatado que a suspeita conduzia uma motocicleta Honda Biz sem possuir habilitação. O veÃculo foi removido para o pátio credenciado do Detran.
A autora foi encaminhada à Delegacia de PolÃcia Civil para as devidas providências legais. A ação da PolÃcia Militar impediu que os materiais chegassem à unidade prisional, reforçando o trabalho de prevenção e combate a ilÃcitos na cidade
Confira Também
-
28/07/2025Corpo de Bombeiros de PatrocÃnio controla incêndio em maquinário agrÃcola na BR-365
-
28/07/2025Turista de PatrocÃnio é encontrado morto em praia no sul da Bahia
-
28/07/2025Premiação dos melhores pratos do 9º Festival de Cozinha e Cultura Mineira do CerradoÂ
-
29/07/2025Mutirão de emissão de RG: PolÃcia Civil em parceria com Sine realizarão entrega de senhas nesta terça-feira (29)