O Corpo de Bombeiros de Patrocínio atendeu, por volta das 17h56 desta segunda-feira (28), uma ocorrência de recuperação de cadáver na zona rural do distrito de São Benedito. No local, a guarnição encontrou o corpo de um homem de 73 anos, identificado como J.R., submerso em um riacho, em decúbito ventral e já sem sinais vitais. A vítima apresentava múltiplas ferroadas de abelhas.
De acordo com informações repassadas pelo filho da vítima, o idoso realizava atividades rotineiras de roçagem de pasto durante a manhã. Ao não retornar para casa no horário habitual, moradores da região foram até o local de trabalho e encontraram o corpo. Próximo ao local havia um enxame de abelhas da espécie europeia suspenso em um galho de árvore.
Em razão da inclinação e das condições escorregadias do terreno, os bombeiros precisaram utilizar técnicas de salvamento terrestre para realizar a retirada do corpo.
Após a recuperação, o corpo foi liberado pela Polícia Civil e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio pela funerária de plantão.
Confira Também
-
30/04/2025Patrocínio adere à iniciativa global “Cidades Resilientes 2030” da ONU
-
30/04/2025Idoso é encontrado morto após sofrer ataque de abelhas na zona rural de São Benedito
-
30/04/2025Veículo é furtado no bairro Marciano Brandão durante esta madrugada
-
02/05/2025Acidente entre automóvel e carretas deixa dois feridos na BR-365