Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
23/12/2024 - 13h34
Escritora Leida Reis lança seu décimo livro em Patrocínio

No sábado, dia 21, a escritora patrocinense, Leida Reis lançou sua décima obra literária, “Coisas, e a morte que existe nelas”, em uma tarde de autógrafos na Mais1 Cafeteria, localizada na Praça Santa Luzia. O evento reuniu amigos, familiares e autoridades do setor cultural para celebrar o novo livro de contos.

Entre os presentes estavam o vice-prefeito eleito Maurício Cunha, a próxima secretária de Cultura e Turismo, Ana Valéria Resende Cunha, acompanhados de seus filhos, Isabela e Diogo. O evento contou ainda com a participação das escritoras da Academia Patrocinense de Letras, Hedmar de Oliveira Ferreira (Dininha) e Maria José Magalhães Ferreira (Lalá), a vereadora Eliane, além da mãe da autora, Maria Peres dos Reis, e do irmão Flávio Reis, entre outros familiares, incluindo irmãos, sobrinhas e sua filha, Clarice Poesia, além de amigos.

Leida, que reside em Belo Horizonte, anunciou que o livro terá exemplares à venda na banca de revistas da Praça Santa Luzia de Patrocínio, na banca da Yara.

Inspirados em um verso do poeta mineiro Murilo Mendes, os contos trazem “fatos insanos ou cotidianos sob a ótica de objetos, testemunhas do quanto as escolhas de homens e mulheres definem seus caminhos e colheitas”. A narrativa explora a profundidade das decisões humanas, reafirmando a importância da literatura na reflexão do cotidiano. O lançamento marca mais um passo na trajetória literária de Leida Reis e destaca sua contribuição à cultura da região.



Confira Também


Publicidade

no Facebook