Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
31/03/2025 - 09h29
Confusão familiar termina com agressões, facada e três presos no bairro São Benedito

Na madrugada deste domingo (30), uma briga entre familiares terminou com três pessoas presas e feridas no bairro São Benedito. O caso começou em uma casa de shows, onde um casal, a filha e o genro estavam consumindo bebidas alcoólicas.

Segundo relatos, em determinado momento, o jovem saiu correndo do local, sendo seguido pela namorada. Pouco depois, a mãe da garota recebeu uma ligação informando que o genro estava procurando sua filha, o que a preocupou e a fez ir até a casa dele.

Ao chegar na residência, a mulher questionou o jovem sobre o paradeiro da filha, mas ele não gostou da abordagem e atacou o sogro com uma faca, atingindo-o no peito e na cabeça. A esposa do homem tentou intervir e também foi agredida, recebendo um soco e caindo no chão.

Após a briga, o agressor fugiu, e o sogro, preocupado com a filha, saiu em busca dela utilizando um veículo. Durante a perseguição, acabou colidindo contra uma árvore nas proximidades do terminal rodoviário.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito em uma residência na Rua Oscar Rodarte. Ao perceber a chegada dos militares, ele tentou fugir pulando um muro, mas foi contido após resistir à abordagem.

Os envolvidos apresentaram versões diferentes sobre os acontecimentos. O jovem alegou ter sido agredido pelos sogros e disse que usou a faca para se defender. Já a filha do casal, menor de idade, confirmou a briga, mas afirmou que o pai tentou atropelar o namorado com o carro.

Devido à gravidade das agressões e às versões conflitantes, os três envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados ao pronto-socorro para atendimento médico. O homem ferido pela faca sofreu cortes no peito e na cabeça, o genro apresentava lesões na face e nas mãos, e a mulher teve trauma no olho e suspeita de fratura no cotovelo.

O veículo utilizado foi apreendido e a Polícia Civil seguirá com as investigações para esclarecer os fatos.



Confira Também


Publicidade

no Facebook