Ontem (7) a Polícia Militar foi solicitada e compareceu no km 108 da MG 230 por volta das 19h30min, onde havia ocorrido um sinistro de trânsito (colisão traseira) com vítima de ferimentos.
No local os militares depararam com os veículos M.Benz l 1113 de cor vermelha e um GM Cruze cor branca sinistrados na pista de rolamento.
O condutor do caminhão F.P.G. de 62 anos declarou que seguia pela rodovia sentido crescente, momento em que sentiu um impacto na traseira do seu veículo parando alguns metros a frente e após averiguar notou que o Cruze havia colidido em seu veículo.
Já o condutor do Cruze P.A.N.P.C. de 30 anos, declarou que não se recordava do acontecido e nem o que levou ao acidente.
Aos condutores foram realizados os respectivos testes de alcoolemia, sendo constatado que o condutor do Cruze estava dirigindo sob a influência de álcool ( 0,51 mg/l), sendo encaminhado pela equipe do SAMU à Santa Casa de Patrocínio, necessitando ser submetido a procedimentos cirúrgicos pois apresentava quadro de TCE e dilaceração no ombro direito.
Ao Sr. P.A.N.P.C. foi dado voz de prisão em flagra te delito, sendo arbitrado fiança pela autoridade de polícia judiciária.
Ambos os veículos foram liberados e retirados do local e o fluxo de trânsito restabelecido.