Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
28/03/2024 - 11h48
Bazar Beneficente do Rotary Club "Novas Gerações" acontecerá dia 6 de Abril; saiba mais

No sábado, dia 6 de abril, o Rotary Club de Patrocínio "Novas Gerações" estará promovendo um Bazar beneficente que será realizado na Casa da Menina.

Com peças a partir de R$ 2 reais, o bazar oferecerá uma variedade de itens. Toda a renda arrecadada durante o evento será destinada à realizações de projetos sociais promovidos pelo Rotary Club Noavs Gerações de Patrocínio. Esses projetos visam melhorar a qualidade de vida de diversos grupos da comunidade, incluindo crianças, jovens, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Essa é uma ótima oportunidade para adquirir roupas e acessórios a preços acessíveis, ao mesmo tempo em que contribui para uma causa nobre,” disse membro do Rotary Clube.

O bazar acontecerá no sábado, dia 6 de abril, das 14h às 16h, na Casa da Menina, Av. Jacinto Barbosa, 1400, Bairro São Cristovão.


Informações: Túlio Nunes /Diretor de Imagem Pública do Rotary



Confira Também


Publicidade

no Facebook