Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Geral
27/06/2023 - 16h37
“Um mês de sua partida!” Familiares agradecem manifestações e prestam homenagem ao Sr. Salvador Bueno da Silva 

Em Nota publicada na última edição do Jornal impresso da Gazeta de Patrocínio (23/6), familiares do Sr. Salvador Bueno da Silva (General do Exército) agradeceram manifestações de carinho e prestaram homenagem pelo seu falecimento no dia 22/05/2023. 


Confira na íntegra a homenagem: 


“Em meu nome e de meus irmãos, venho agradecer as manifestações de carinho e solidariedade prestada a nós por ocasião do falecimento do nosso querido irmão Salvador Bueno da Silva.

Obrigado aos amigos e parentes, a imprensa patrocinense nas pessoas do Sr Joaquim Machado, Eustáquio Amaral e Mônica Othero, pelas homenagens prestadas. 

Gostaria de prestar uma última homenagem a ele que se foi...

Não ao Coronel, ou General do Exército; mas ao nosso irmão, pai, filho, esposo e avó Salvador, com o qual pudemos conviver toda a vida, partilhando momentos tristes e alegres no convívio diário de nossa casa lá no interior.

Completando um mês de sua partida para junto de Deus, que é onde tenho a certeza que ele está, descansando nos braços do Pai Eterno.

Muito me emociono quando me lembro dele com aquela fisionomia tranqüila e serena que sempre demonstrou mesmo se assim não se sentisse. Meu irmão foi muito importante para nossa família e nada e nem ninguém poderá apagar ou diminuir a dor e a saudade que sentimos. É uma ligação de irmandade, laço afetivo, com uma conexão inexplicável. Dividimos sangue e mais que isso; dividimos vida...

Quero me lembrar dele quando eu ainda criança, dos seus cuidados, sua dedicação e recentemente em nossas casas quando vinha passar o dia conosco.

Apesar de ser muito caladão e introspectivo, em família brincava, ria e lembrávamos todos os tempos antigos lá na nossa cidade de Patrocínio/MG, que ele amava e sempre que podia ia visitar. Lembrávamos de nossos avós, pais, tios, primos, amigos, vizinhos queridos e também das pessoas simples e humildes que ele sempre priorizou, porque essa era a sua essência.

Em nossa memória ficará esse Salvador (o nosso eterno Dodor) porque era assim que todos nós carinhosamente o chamávamos.

O que nos confortará é sabermos que ele cumpriu a sua missão e agora descansa na Glória de Deus, junto a Jesus e Maria.

Esteja em paz, meu irmão, descanse em paz. Aqui ficaremos com as saudades e lembranças eternas, com a certeza de que você sempre estará presente e vivo em nossos corações. 


Brasília/DF, 22 de Junho 

de 2023.

Vera Lúcia da Silva Fabiano e Irmãos.”



Confira Também


Publicidade

no Facebook